Onde vamos morar? Navegantes - SC ou Goiânia - GO?

07:05


Hoje, observando pela razão do mundo, percebo que me apaixonar pela Andressa foi loucura!

       Ela me conhecia a mais tempo (há pelo menos 8 anos), já sonhava com nossa união antes mesmo deu saber seu nome. Já eu, a conheci por meio de um vídeo, quando ela curtiu uma publicação na minha página do Facebook, achei bonita a foto de perfil e quis conhecê-la melhor. 
     Ao vê-la falar de Deus com o mesmo fogo ardente que existia dentro de mim, me encantei, cheguei a brincar com meu primo que seria minha futura esposa. Logo iniciamos contato e passamos vários meses conversando apenas por telefone e vídeo ligação. 
  Sem nunca termos nos encontrado pessoalmente, já estava gostando dessa Garota (Sentinela). problema?
Só para começar moramos a 1.500 km de distância um do outro 
(Navegantes/SC – Goiânia/GO)... 


Para viver esse amor teríamos que enfrentar as dificuldades financeiras, mas, também, todas as batalhas espirituais que um relacionamento a distância traz. A pergunta que mais escutamos é: 
Quando casarem, onde vão morar? 
Nossa resposta: Deus vai nos mostrar, no devido tempo, onde Ele quer que fixemos nossa residência. Sempre tivemos o coração aberto e a consciência que somos servos missionários, acima de tudo, e que moraremos onde o Senhor quiser.
Sabemos que quando se clama ao Senhor ele vem em auxílio as nossas fraquezas, nos segura pela mão confirmando que não estamos só em qualquer obstáculo que precisemos enfrentar, seja ele qual for! Me recordo que nesse ENF-RCC 2017 estávamos rezando e uma palavra nos veio em confirmação a essa questão: “Mas não, eles aspiravam a uma pátria melhor, isto é, a celestial. Por isso Deus não se dedigna de ser chamado o seu Deus; de fato, ele lhes preparou uma cidade.” (Heb 11,16). Era a resposta que precisávamos ouvir! Não precisamos nos preocupar com nosso futuro quando o depositamos nas mãos de Deus. Bastava voltar um pouco pra lembrar que Deus apenas nos pede uma coisa: Fé. Quando temos fé, fundamentamos a nossa esperança, conseguimos esperar e acreditar até mesmo naquilo que não podemos ver (Heb 11,1), caminhamos com tanta segurança que é como se enxergássemos o invisível (Heb 11, 27). Não sei até onde nos levará o amor de Deus, mas uma coisa sei, é gostoso se deixar conduzir com fé nesse amor que tudo faz. 
O futuro? A Deus pertence.

Com amor..




You Might Also Like

3 comentários

Subscribe